O BIRDYMEE  é um serviço disponível via mobile ou website (www.birdymee.com.br).

      O aplicativo BIRDYMEE foi desenvolvido com o objetivo do usuário guardar de forma organizada e prática suas viagens em curso e ou já efetuadas, podendo compartilhar suas experiências armazenando-as em um único local.

      O BIRDYMEE está organizado por categorias pré difinidas e estações do ano, com o objetivo de facilitar e organizar suas buscas.

      O aplicativo conta com um espaço para incluir algumas fotos, guardadas como lembrança de suas viagens.

      O BIRDYMEE não se responsabiliza pela perda do arquivo de fotos, que deverão estar salvos no rolo de fotos do mobile do usuário.
      
      O aplicativo dispõe de um ícone de privacidade de informações do roteiro, podendo ser acionado no botão "privado".
      Caso o usuário deseje compartilhar suas experiências, deverá acionar o botão "público", podendo fazer o mesmo para as fotos armazenadas (pública ou privada).

      Uma vez escolhido o modo "público', o usuário não poderá compartilhar, transmitir, disponibilizar e /ou postar; fotos de violência, sexo, drogas, racismo ou algo que exponha de forma negativa ou calunie terceiros.

      As fotos ou textos disponibilizados não podem ter contéudo difamatório, obsceno, fraudulento, invasivo de privacidade de terceiros e/ou que infrijam as leis em vigor.

      O BIRDYMEE pode a qualquer momento, retirar seu roteiro dos roteiros compartilhados.

      O usuário do BIRDYMEE não poderá copiar, reproduzir ou duplicar, o serviço disponível no aplicativo mobile e/ou website.

      O usuário não poderá modificar, hackear, duplicar ou falsificar o website e/ou aplicativo BIRDYMEE.

      O usuário não poderá compartilhar material de forma pública, via promoções, spam, junk mail ou outros, sem prévia autorização por escrito do BIRDYMEE.

      O usuário será o responsável pela checagem da veracidade de e-mails, upgrades e outras formas de comunicação que utilizem indevidamente o nome BIRDYMEE.

      O usuário é responsável por guardar de forma segura seu mobile, não permitindo que terceiros utilizem de forma indevida seu app e disponibilizem informações indesejadas e não autorizadas pela lei em vigor.

      O website não será responsável por links de sites recomendados, que deverão ser validados e de plena responsabilidade de acesso pelo usuário.

      O usuário autoriza o BIRDYMEE a enviar e-mails promocionais, mensagens e outros serviços que considerarmos relevantes e relacionados à turismo e roteiros.

      O conteúdo desses e-mails e as empresas que ofertarem promoções e ou outros serviços, serão os únicos responsáveis pelo cumprimento do conteúdo, desta forma, o usuário terá livre arbítrio para decidir a aceitação ou não. O BIRDYMEE  não será o responsável pelo cumprimento ou não dos serviços ofertados.

      O usuário é o único responsável pela autorização de qualquer cobrança relacionada à meio de acesso aos serviços do app e/ou website, feitos através da internet paga, SMS ou demais meios que possam facilitar ou melhorar o acesso do usuário.

      O BIRDYMEE detém os direitos autorais e intelectuais do app e website.

      O BIRDYMEE não terá posse das informações e fotos privadas dos usuários.

      O BIRDYMEE poderá a qualquer momento atualizar os termos descritos acima.

      O BIRDYMEE quer ajudar o usuário a planejar sua viagem, pegando dicas e experiências de outros, e a partir disso montar seu próprio roteiro, de forma mais personalizada.

      O BIRDYMEE não é uma empresa de roteiros, aqui quem faz e compartilha o roteiro é o próprio usuário.

      Compartilhe suas experiências!